É fundador e Presidente da Direção da Agência de Empreendedores Sociais, é licenciado em Gestão de Recursos Humanos pelo ISCTE e Mestrando em Economia Social e Solidária pelo ISCTE-IUL.
Pós-graduado em Construção e Gestão Estratégica da Marca/Branding pelo IPAM, possui estudos pós-graduados em Empreendedorismo Social e frequentou um Executive Seminar em Experiential Marketing na Columbia Business School, em Nova Iorque, bem como diversos seminários e workshops internacionais.
É Personal Brand Strategist certificado pela Reach (Nova Iorque), orador e formador nas áreas de Empreendedorismo Social, Personal Branding e Desenvolvimento Pessoal, sendo autor de diversos artigos para várias revistas, entre elas, Exame, Marketeer e RH Magazine.
Das suas anteriores experiências profissionais destacam-se os cargos de Subcoordenador e Liaison Officer na Missão Presidência Portuguesa U.E. 2007, ao serviço do Ministério dos Negócios Estrangeiros, de Diretor de Marketing e Comercial da EspaçoInfor – Powerline Comunications e consultor de Marketing Inteligence na QualiQuanto – Research and Brand Consultancy.